• Faça login

    Cadastre-se

    Tenha uma área exclusiva em nosso site e participe dos nossos eventos com apenas um clique!

  • Criar conta

  • Esqueci minha senha

    Nosso sistema enviará uma mensagem automática para seu e-mail.
  • Logout

    Deseja finalizar sua sessão?

    Não

Riodrog's

Feirão de Negócios da Rio Drog’s atrai grande público

Feirão de Negócios da Rio Drog’s atrai grande público

A Rio Drog’s, distribuidora de produtos farmacêuticos e de perfumaria, realizou mais um Feirão de Negócios, que aconteceu no dia 17 de maio na quadra do Salgueiro, no Andaraí. Nesta segunda edição, uma das novidades foi a presença de um número maior de indústrias nos espaços reservados para negociação, o que possibilitou aos clientes mais ofertas e oportunidades de compras. Houve ainda o sorteio de dois carros, uma moto e diversos outros prêmios. No fim do dia, a banda Anjos da Noite agitou o evento, que também contou com a tradicional feijoada do Salgueiro.

O diretor executivo da Rio Drog’s, Ricardo Scaroni, explicou que um dos objetivos é levar descontração ao cliente no momento da compra. “Não é sempre que eles têm essa oportunidade e aqui conseguimos proporcioná-la aos empresários. A previsão é de que possamos realizar mais dois feirões até o fim do ano, mas com data e local a serem definidos”, comentou.

Apesar do momento de crise enfrentado pelo País, a quadra ficou lotada, o que resultou em um alto volume de vendas. “Nos anos anteriores, o cenário era positivo, mas este ano o cliente demonstra mais disposição para comprar. Acredito que estamos acertando e realmente levando oportunidade para o varejo”, afirmou o sócio-diretor da Rio Drog’s, Bruno Freire.

Ainda segundo Freire, a ideia é que as indústrias consigam fazer um mês de vendas em um dia, superando as expectativas dos anos anteriores. O executivo explica que, além do feirão, a distribuidora realiza o Encontro de Negócio Regional, com as mesmas características e objetivos do feirão, mas focado no público local. No próximo semestre, a ideia é levá-lo para as regiões Norte-Noroeste Fluminense, dos Lagos e Centro-Sul Fluminense.

A Embelleze, uma das indústrias participantes, levou algumas novidades do seu portfólio de produtos de beleza. Uma delas foi a linha Meus Cachos de Cinema, composta por shampoo, condicionador, creme de tratamento, creme para pentear e manteiga restauradora. “A parceria com a Rio Drog’s e a participação no feirão possibilitam dar mais visibilidade à marca dentro do canal farma, o que é muito bom para o nosso negócio”, disse Gilmar Lagos, da Embelleze.

A Brasterápica Farmacêutica apresentou aos clientes o Malacal, fonte de cálcio que não inibe a absorção de magnésio e zinco pelo organismo. “A Rio Drog’s foi a primeira distribuidora, no Rio de Janeiro, a revender o produto e hoje o evento nos ajudou na divulgação e apresentação dos benefícios do Malacal”, frisou Elaine Brito, da Brasterápica.

O presidente da Ascoferj, Luis Carlos Marins, prestigiou o encontro. Para ele, o evento já é tradição no calendário do setor e a Ascoferj apoia o modelo adotado pela empresa. “Esses encontros são favoráveis aos empresários que querem conhecer novos produtos e fazer compras com condições diferenciadas, mas também ao networking”, comentou o presidente da entidade.

Até o início da tarde do feirão, mais de 600 pessoas já haviam passado pela quadra do Salgueiro, o que simboliza o sucesso do evento.

Comentários

Sem comentários ainda! Seja o primeiro a comentar a nossa publicação.