Rio Drog's

Rio Drog's

Preencha o formulário e clique em enviar

Demais contatos

  • Televendas: 0800 606 7676 / 0800 702 9733
  • Central: (21) 2104-9900
  • E-mail: sac@riodrogs.com.br
  • Localização: Av. Pastor Martin Luther King Jr., 126 - Nova América Offices - Torre 2000 - Del Castilho, Rio de Janeiro - RJ | CEP 20765-000

Trabalhe Conosco

Anexar arquivo (PDF / WORD)

Envie seu currículo e faça parte de nossa equipe!

Preencha os dados e envie seu currículo. Caso haja uma oportunidade entraremos em contato. O currículo deve ser bastante objetivo e conciso, evidenciando suas habilidades, conquistas e experiências. Mencione apenas o necessário para demonstrar que você tem o perfil desejado.

  • Sem vagas Disponíveis!
    Seu currículo será enviado para o banco de talentos.
Rio Drog's
Rio Drog's

INFORMATIVO

A RIO DROG’S DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS QUIMICOS, FARMACEUTICOS E PERFUMARIA LTDA informa que o procedimento padrão para que os clientes quitem suas compras é através do Boleto Bancário recebido no ato da entrega das mercadorias.

Contudo, poderá surgir situações atípicas, tais como Negociação de Dívidas, em que o Financeiro da Rio Drog’s autorizará, EXPRESSA e EXTRAORDINARIAMENTE, o pagamento através de PIX.

Lembramos também que se o pagamento do título estiver com muitos dias de atraso, a cobrança poderá ser feita através da nossa assessoria externa, a SOLUT, a qual poderá ser contatada EXCLUSIVAMENTE pelo telefone 0800 580 0598 / e-mail: joseane.ferreira@solutcall.com.br para confirmação ou obtenção de maiores informações sobre o seu caso.

Nesse sentido, reforçamos que as ÚNICAS CHAVES PIX AUTORIZADAS são:

  • - Chave PIX da RIO DROG’S: e-mail: tesouraria@riodrogs.com.br
  • - Chave PIX da SOLUT: CNPJ: 28219472000159

Qualquer chave diferente das informadas acima deverá ser imediatamente comunicada ao nosso Departamento Financeiro pelos WhatsApps: (21) 97164-5896 ou (21) 99490-9227 para a devida análise da procedência.

Como é de conhecimento público, diversos tipos de golpes têm sido atualmente aplicados por pessoas ou quadrilhas especializadas, o que requer de toda sociedade mais cautela e atenção, recomendando o bom senso que sejamos sempre prudentes quando se tratar de assunto financeiro.

Nunca deposite dinheiro na conta de desconhecidos. Trate seus assuntos financeiros diretamente com a instituição credenciada. Desconfie de ofertas muito generosas e de pessoas estranhas. Guarde seus documentos e senhas em local seguro. Não forneça seus dados a estranhos, sobretudo por telefone, aplicativos e sites. Não abra e-mails ou mensagens desconhecidas, delete-os.

FIQUE ATENTO, INFORME-SE, O MAIS IMPORTANTE É A PREVENÇÃO!